...

Campina Grande - PB

Governador se reúne com presidente do Tribunal Regional do Trabalho

18/11/2016

O governador Ricardo Coutinho recebeu, nessa quinta-feira (17), a visita do atual presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), desembargador Ubiratan Moreira Delgado e dos desembargadores Eduardo Sérgio de Almeida e Wolney de Macedo Cordeiro, eleitos, respectivamente, presidente e vice-presidente do TRT para o biênio 2017/2018.

ricardotrt3

Foto: Secom/PB

Durante o encontro, que aconteceu na Granja Santana, o governador recebeu o convite para a solenidade de posse do novo presidente do TRT que será realizada no dia 9 de janeiro de 2017.

Ricardo agradeceu o convite entregue pelos desembargadores e comentou sobre as parcerias entre os órgãos.

“O Tribunal Regional do Trabalho é um parceiro importante do Governo do Estado. Estamos sempre abertos ao diálogo com este órgão de grande relevância. Pretendo estar presente na posse dos desembargadores Eduardo Sérgio de Almeida e Wolney de Macedo Cordeiro, no início do próximo ano. Tenho certeza que as parcerias entre essas duas instituições continuarão”.

ricardotrt2

Foto: Secom/PB

“Nessa visita de cortesia viemos agradecer ao governador pelas parcerias feitas durante meu mandato na presidência do TRT, bem como convidá-lo pessoalmente para a posse do presidente eleito que será em janeiro. Acho essencial o bom relacionamento do Tribunal Regional do Trabalho com as instituições e com a sociedade”, pontuou o presidente do TRT, Ubiratan Moreira Delgado.

De acordo com o presidente eleito do TRT, Eduardo Sérgio de Almeida, os dois órgãos continuarão parceiros na próxima gestão.

“Tudo o que for útil para sociedade e para a prestação jurisdicional nós implantaremos, vamos seguir com as parcerias existentes e se possível, iniciaremos outras”, observou.

FONTE: Secom/PB

Veja também

Comentários