...

Campina Grande - PB

Governador se reúne com prefeito eleito de Cajazeiras e discute demandas 

17/11/2016

O governador Ricardo Coutinho se reuniu, nesta quinta-feira (17), na Granja Santana, com o prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir, para discutir algumas demandas administrativas relacionadas à cidade, como abastecimento d’água, asfaltamento de ruas, a construção do Instituto de Medicina Legal (IML), entre outros.

Os secretários de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo; da Comunicação Institucional, Luís Torres; e de Ação Governamental, Efraim Moraes, também participaram da reunião.

Na ocasião, Ricardo Coutinho enfatizou que as demandas expostas pelo prefeito eleito de Cajazeiras são pautas que já estão na agenda do Governo do Estado.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

“O asfaltamento do Centro depende da finalização de um empréstimo junto a um banco, o que será feito assim que o Governo Federal devolva à Paraíba a capacidade de contrair empréstimos. O IML também está dentro da nossa pauta, temos uma emenda de R$ 1,5 milhão do orçamento geral da União e vamos botar mais que isso para fazer um bom IML para toda a região do Alto Sertão”, frisou.

Ainda de acordo com o governador, algumas obras já estão em fase final e serão entregues em breve à população cajazeirense.

“A adutora de Lagoa do Arroz eu devo inaugurar dentro de poucos dias, para abastecer parte do município, como também a Escola Técnica de Cajazeiras, que está pronta para inaugurarmos. Quanto ao aeroporto, depois de anos de espera, hoje foi homologado e imediatamente estaremos licitando o balizamento noturno que vai permitir voos noturnos naquela cidade. Me sinto governador de todos os paraibanos e reforço o interesse coletivo de fazer parcerias para desenvolver todas as regiões”, concluiu.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir, avaliou o encontro como positivo e relevante para fortalecer a parceria entre o município e o Estado.

“Nosso desejo é buscar a integração e a coletividade em favor da população. Viemos trazer algumas pautas que são importantes para Cajazeiras e reiterar que estamos à disposição para fazermos um trabalho em parceria pensando no crescimento da cidade”, destacou.

FONTE: Da Redação com Secom/PB

Veja também

Comentários