...

Campina Grande - PB

Gervásio sonha suceder Ricardo Coutinho e diz ter os pés no chão

13/10/2016 às 9:07

Fonte: Da Redação de João Pessoa

“Quem não sonha ser o governador do seu Estado?”. A indagação é do deputado estadual Gervásio Maia, que pode sim, disputar o governo do Estado nas eleições de 2018, e o seu partido, o PSB, já vem se preparando para buscar o sucessor do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

Em entrevista à imprensa na capital do Estado, o deputado disse que seu nome está à disposição do partido, mas disse ter os pés no chão em relação ao processo majoritário das próximas eleições.

gervasio2

Foto: Paraibaonline

“Quem faz política pensa assim, mas eu tenho os pés no chão e as coisas só acontecem na hora em que tem de acontecer. O nosso destino é traçado por Deus, eu acredito muito nisso e não antecipo nada. Eu penso que temos que trabalhar muito juntos. Temos a obrigação de terminar o nosso mandato e fazer pela população”, disse.

Meio reticente sobre a sucessão do governador Ricardo Coutinho, o deputado preferiu dizer ainda que até 2018 muitas águas vão rolar. Em resumo, explicou que há muitos partidos fortes na Paraíba, há muitos nomes de peso, com experiência e que é preciso esperar sobre o cenário que vai se formar mais à frente.

“Ainda não é hora para isso, tem tanta coisa pra gente trabalhar ainda dentro do cenário do PSB”, ressaltou.

Para o deputado, o processo eleitoral de dois em dois anos é muito ruim para o país, porque além de ser muito caro, os políticos passam todos os anos discutindo um processo eleitoral atrás do outro, até porque quando não é o ano eleitoral em si, é o ano pré-eleitoral.

Gervásio Maia torce para que haja uma reforma política e alerta para que o Congresso Nacional trabalhe nesta reforma.

 “Nós precisamos de uma reforma eleitoral urgente. Isso precisa acontecer”, completou.

Veja também

Comentários