...

Campina Grande - PB

Gervásio analisa aliança PMDB-PSDB: “Alguém sai fragilizado disso”

17/11/2016

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Nesta quinta-feira (17), o deputado estadual Gervásio Maia (PSB) comentou os encaminhamentos de seu antigo partido, o PMDB.

Segundo o futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), pelo perfil de muito dos quadros da legenda, a aliança com o PSDB acaba por não se tornar harmoniosa.

– Acho que as coisas na política da forma como a conjuntura política se estabelece e só o tempo vai mostrando. O que vejo agora é que, com a última decisão tomada pelo senador Maranhão, isso colocou em cheque a sobrevivência de muitos peemedebistas que não têm como estarem no palanque do PSDB. Então, tem muita coisa acontecendo independente da vontade de A, B ou C – ressaltou.

Gervásio Maia ainda garantiu que alguma das alianças pode “diminuir” determinadas lideranças políticas por sua história e pelo perfil do atual dos apoiadores.

– Alguém sai fragilizado disso, alguém sai menor. Na hora que você pega uma liderança da envergadura e da representatividade que tem Veneziano em Campina Grande, que tem Nabor Wanderley, coloca um no palanque de Romero e outro no de Dinaldo, quem que sai menor? O que foi para o palanque – disse.

*As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM.

FONTE: Da Redação*

Veja também

Comentários