...

Campina Grande - PB

Fórum Criminal de JP adere à campanha Outubro Rosa

07/10/2016 às 13:54

Fonte: Da Redação com Ascom

O Fórum Criminal da Capital, por iniciativa do diretor, o juiz Geraldo Emílio Porto, aderiu à Campanha Outubro Rosa, deflagrada em todo o pais.

A partir dessa iniciativa, diretoria e servidores, estão cada vez mais unidos no propósito de divulgar, esclarecer e apoiar a lutar contra o Câncer de Mama.

A ação ganhou força nesta sexta-feira (7), durante um café da manhã realizado no Fórum e que contou com a presença de mulheres que prestam serviços naquela unidade judiciária.

Geraldo Porto, após explicar o objetivo da campanha, que é e conscientizar e alertar às mulheres para a questão da prevenção do câncer de mama, enfatizou que a doença, se detectada previamente, é totalmente curável.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“É justificável a campanha contra o câncer de mama no Fórum Criminal, por ser a unidade judiciária que reúne um maior número de servidoras, é por demais interessante, disseminar essa ação de prevenção, para que tenham mais chances de cura, caso seja identificado precocemente”, destacou o diretor do Fórum.

Já a gerente do Fórum Criminal, Ana Karla Escorel, falou da importância do apoio da Diretoria e, também, da divulgação dessa ação de conscientização contra o câncer de mama.

“A campanha vai ajudar às mulheres a ficarem alertas para a doença, tendo em vista que a divulgação ainda é a melhor forma de prevenir”, ressaltou.

Veja também

Comentários