...

Campina Grande - PB

Ex-secretário de Estado revela planos após deixar pasta e elogia RC

21/11/2016

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Nesta segunda-feira (21), o ex-secretário estadual do Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças, Tárcio Pessoa, comentou seu futuro após a entrega do cargo na semana passada em razão do desmembramento da pasta.

“Sou advogado de formação e vou retomar os projetos pessoais, volto à advocacia no campo fiscal e tributário, confesso que estava com saudade de atuar na área do direito e vou retomar meus projetos”, revelou.

Tárcio Pessoa ainda se demonstrou satisfeito não apenas com a oportunidade de ter assumido a pasta, mas por ter realizado um bom trabalho diante da crise financeira que vem afetado o Brasil.

“Foi uma experiência riquíssima, tive a sorte e a oportunidade de estar à frente de uma secretaria como a secretaria de Orçamento, Planejamento, Gestão e Finanças passando pela maior crise que esse país já viu. Acho que cumpri meu papel, foi um dos poucos Estados com superávit primário, os números mostram por si”, relatou o ex-secretário.

Por fim, o ex-secretário expôs boa relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e fez elogios à sua capacidade de gerir.

“Excepcional gestor, acho que vem fazendo um trabalho profundo de mudanças na forma de fazer política na Paraíba”, concluiu.

*As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM.

FONTE: Da Redação

Veja também

Comentários