...

Campina Grande - PB

Estela aceita desculpas de Renato Martins: “Sensata a retratação do vereador”

18/10/2016 às 15:19

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

 

A deputada Estela Bezerra (PSB) achou compreensível a retratação feita pelo vereador Renato Martins, que a acusou de comandar um esquema de corrupção e compra de votos nas eleições municipais para eleger candidatos do partido.

Ela disse entender que a atitude do vereador foi feita tão somente por conta da decepção que sofreu ao não conseguir a reeleição na Câmara de Vereadores de João Pessoa.

“Foi no mínimo sentando que ele tenha voltado atrás, até porque eu, claramente, identificava que ele tenha sido movido por um recalque. Na hora que me posicionei e falei sobre o assunto disse da gravidade e da falta de responsabilidade da parte dele, mas, ao mesmo tempo, vi que ele estava transtornado quando desferiu todas aquelas acusações atingindo muitas pessoas”, comentou.

Por conta da retratação feita pelo vereador Renato Martins, a ação que seria movida contra ele pela deputada perdeu o objetivo, mas os processos estão em andamento.

Foto: Paraíbaonline

Foto: Paraíbaonline

“Com a retratação esse assunto chega ao final dele, sem mais delongas. Eu digo sempre que não gosto de perder meu tempo em debates improdutivos e caluniosos. Eu recebo o melhor salário que já ganhei em toda a minha vida, represento o interesse do povo paraibano e estou aqui buscando pautar assuntos produtivos”, destacou.

Contudo a deputada ainda lamentou as denúncias e comparou-as com a abertura de um saco de penas jogadas ao vento, que depois para recolher fica muito ruim.

“A mesma coisa foi o que aconteceu, porque ele (Renato) tentou desqualificar, atingir moralmente as pessoas e depois para consolidar e reparar fica mais difícil. Contudo, eu fico muito satisfeita por isso não ter virado um debate improdutivo, que não foi às últimas consequências porque todos só tinham a perder. Eu, principalmente, que tenho uma imagem e um trabalho a executar”, completou.

Veja também

Comentários