...

Campina Grande - PB

NO AMIGÃO

Com novo goleiro, Serrano recebe Auto Esporte para tentar reabilitação

11/01/2017 às 10:59

Fonte: Da Redação

Em busca de uma rápida reabilitação. É desta forma que vai a campo o Auto Esporte, diante do Serrano, logo mais, às 20h30, pela segunda rodada do Paraibano.

A partida acontece no Estádio Amigão e põe frente à frente duas equipes que foram derrotadas na rodada de estreia do estadual.

Após a derrota de virada para o CSP por 2 a 1, o Auto Esporte vai ter os reforços do zagueiro Thiago Bob e do atacante Cesinha, destaque da pré-temporada automobilista, nesta quarta-feira. Ambos desfalcaram o Alvirrubro no último domingo porque ainda não estavam regularizados, mas na última segunda-feira tiveram seus nomes publicados no BID.

Por outro lado, Gerson Júnior segue sem poder escalar o zagueiro Fábio Bilica, que ainda aguarda a abertura da janela de transferências para ser regularizado, e Júlio, que foi expulso na estreia.

No Serrano, o mais novo contratado, o goleiro Rafael Copetti, está regularizado e já está à disposição do treinador André Prodes, que tenta motivar seu elenco, após a goleada sofrida para o Campinense, por 4 a 1, na estreia.

Arbitragem

O trio de arbitragem para esta partida tem Laurismar Alves, como árbitro central, auxiliado por Waldimir Mendes e Gean Lima.

Prováveis escalações

Serrano: Rafael Copetti; Edmar, Lucas Coelho, Weverson e Lincoln; Wesley, Igor, Izaías e Hugo Sanches; Júnior e Rafael Ibiapino. Técnico: André Prodes.

Auto Esporte: Danilo, David, Thiago Bob, Moisés e Samuel; Emersonn Bastos, Van Basten, Léo Lima e Gil Bala; Cesinha e Izaías. Técnico: Gérson Júnior.

Veja também

Comentários