...

Campina Grande - PB

DINO x RAPOSA

Campinense pega Sousa no Marizão para tentar manter a liderança

11/01/2017 às 11:08

Fonte: Da Redação

O Campinense encara o Sousa, logo mais, às 20h30, no Marizão, pela segunda rodada, para tentar se manter na liderança do Campeonato Paraibano 2017.

A delegação raposeira deixou Campina Grande ontem, no início da tarde, já coma a equipe definida. O técnico Paulo Foiani confirmou à imprensa que não vai mudar o time que goleou o Serrano por 4 a 1 na estreia.

Pelas entrevistas dos jogadores e do próprio treinador antes do embarque, a preocupação rubro-negra, além do time do Sousa, é com o estado do gramado do Marizão, que como as demais canchas do certame, com exceção do Almeidão, sofre com a estiagem.

Para o goleiro Glédson, capitão do Campinense, que vai jogar na casa do Dino pela primeira vez, o time rubro-negro vai precisar de muita concentração para pontuar em Sousa.

– Será uma experiência nova pra mim. Em 2015 fui poupado pelo Diá e ano passado nós acabamos não enfrentando o Sousa. Mas tenho passado para os companheiros que o Sousa é uma equipe difícil e que sempre complica, principalmente jogando em casa. Vamos precisa de muita concentração para sair de lá com um resultado positivo – disse o arqueiro raposeiro.

Se não vai mexer no time, pelo menos no banco de reservas o técnico Paulo Foiani vai ter mais opções à disposição.

O lateral direito João Carlos, regularizado, e o volante Fernando Pires, livre de suspensão, viajaram com o time e já podem estrear.

Sousa

Depois do empate sem gols contra o Paraíba, em Cajazeiras, na estreia, o Dinossauro joga pela primeira vez diante do seu torcedor e o discurso do técnico Tazinho é de que é possível vencer o Campinense.

Contando com jogadores experientes no elenco, como o goleiro Pantera, bicampeão estadual pela Raposa, o lateral Camilo, o meia Paulinho Mossoró e o atacante Josy, velho conhecido do técnico Paulo Foiani, o Sousa também não deve mudar para a peleja de logo mais.

Arbitragem

O árbitro central de Sousa x Campinense é Éder Caxias, que terá as assistências de Luis Felipe e Kildenn Tadeu. Ruthyanna Camila fica na “regra três”.

Prováveis escalações

Sousa: Pantera, Edy, Eduardo, Leandro e Camilo; Péo, Danilo, Paulinho Mossoró e Thiago Marabá; Josy e Rodrigo Poty. Técnico: Tazinho.

Campinense: Glédson, Alex Travassos, Joécio, Wilhames José e Gilmar; Duda, Magno e Marcos Paullo; Felipe Ramon, Augusto e Tiago Orobó. Técnico: Paulo Foaini.

Veja também

Comentários