...

Campina Grande - PB

Enivaldo sobre cargos na PMCG: “Evidentemente o partido vai querer”

14/10/2016 às 23:07

Fonte: Da Redação

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O vice-prefeito eleito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro (PP) disse que está disposto a trabalhar pela cidade nos próximos quatro anos.

 – Isso eu conversei antes com Romero antes. Jamais seria vice-prefeito para ficar em casa – ressaltou.

Enivlado informou que sua principal atuação será como interlocutor do Governo municipal em Brasília, junto aos ministérios, em busca de recursos.

– Vamos aproveitar o momento que Aguinaldo atravessa como líder do partido, que tem acesso aos ministérios. Temos dois ministérios (Saúde e Agricultura) e a presidência da Caixa Econômica para ajudar a Romero – disse.

O vice-prefeito eleito enfatizou que o Partido Progressista vai querer cargos na gestão municipal, mas lembrou que a sigla quer ser um parceiro da gestão municipal de Campina Grande.

 – Ainda não conversei com Romero sobre isso, mas evidentemente o partido vai querer. A gente tem objetivo de se inserir dentro da administração para reforçar esse apoio que vamos dar ao prefeito Romero Rodrigues – afirmou.

As declarações foram concedidas ao telejornal Itararé Notícias da TV Itararé (canal 18.1, digital, e 19, analógico, em Campina).

Veja também

Comentários