...

Campina Grande - PB

Enivaldo Ribeiro diz que neto deve assumir vaga na Câmara de Campina

18/10/2016

Lucas Ribeiro (PP), neto do vice-prefeito eleito Enivaldo Ribeiro (PP) e filho da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), foi candidato a vereador nas últimas eleições na cidade, mas, mesmo com toda a tradição e trajetória de sucesso político na família, não conseguiu obter êxito no pleito.

Advogado, 27 anos, Lucas teve 2.877 votos, que não foram suficientes para sua eleição. Entretanto, ele conseguiu ficar no posto de suplente.

enivaldo1

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Para o seu avô, Enivaldo (foto), a derrota se deu porque Lucas não era conhecido o suficiente pela população.

– Ele errou porque entrou tarde. Não se torna conhecido em um mês e meio de campanha. Ainda hoje, muita gente não sabe que ele é meu neto e filho de Daniella. Tem que ter um tempo para se construir uma candidatura – justificou.

Enivaldo ainda criticou o atual sistema proporcional, que determina quem vai ser eleito pelas coligações. Para ele, quem conseguir mais votos deveria ser o vencedor.

Mas nem tudo está perdido para o jovem advogado. Durante entrevista concedida por Enivaldo na manhã de hoje (18), o político afirmou que o prefeito reeleito Romero Rodrigues (PSDB), seu companheiro de chapa, lhe confidenciou que Lucas assumiria o cargo.

“Nem se preocupe que ele vai assumir”, teria dito Romero a Enivaldo.

*As declarações foram repercutidas na rádio Correio FM.

FONTE: Da Redação*

Veja também

Comentários