...

Campina Grande - PB

Enivaldo diz que gestão de Romero está realizando o que ele sonhou para Campina

01/01/2017 às 20:15

Fonte: Da Redação

Em um discurso descontraído e revelador, o vice-prefeito eleito, Enivaldo Ribeiro (PP), elogiou efusivamente a gestão de Romero Rodrigues, adjetivando o prefeito de honesto e trabalhador, onde passava pelas críticas construindo obras de melhoria para população.

Enivaldo não deixou de elogiar o gesto do ex-vice-prefeito, Ronaldinho, dizendo da confiança que o tucano empregou nele, já que segundo Enivaldo, Ronaldinho havia dito que só abriria mão de concorrer na chapa majoritária se fosse para o patriarca da família Ribeiro.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Ele, que está com 81 anos, e há 33 deixou o cargo de prefeito de Campina Grande, informou que não fazia parte dos planos dele voltar à gestão municipal, mas que ao ser convidado foi hipnotizado pelos assistentes de Romero Rodrigues que lhe apresentaram a gestão do prefeito, mostrando uma Campina Grande melhorada e fazendo o que sempre sonhou para cidade: uma gestão planejada.

Descontraindo o público que lotou o Teatro Municipal Severino Cabral, para assistir a posse, Enivaldo disse que será um parceiro de Romero para ajudar na administração, aliando a “minha mocidade com a experiência dele”.

– Sei da dificuldade e estou para lhe ajudar – prometeu o representante do PP, finalizando o discurso.

Veja também

Comentários