...

Campina Grande - PB

Energisa renegocia dívidas de clientes em três cidades

19/11/2016

Foto: Ascom

foto: ascom

A empresa Energisa está em momento de renegociação de dívidas com quase 30 mil clientes de Campina, Patos e Sousa. As dívidas somam-se em R$4 milhões e meio, e só em Campina Grande o número de clientes em dívida com a empresa chega a 17 mil.

O juiz Hugo Zaher afirmou que as expectativas são as melhores possíveis para que o evento de audiências para reduzir o endividamento da população seja suficiente no mutirão que está sendo realizado nas manhãs e tardes dos dias 16 à 18 de novembro em Patos, tendo expectativas positivas apesar dos elevados números de pendências dos clientes, que só na cidade já alcança 7 mil.

”A Justiça, por meio do Cento judiciário de soluções de conflitos e cidadanias (CEJUS), muitas vezes faz essa parceria com grandes empresas como é o caso da Energisa ou DPVAT.”, disse o juiz para explicar a realização do mutirão que irá facilitar o término das pendências de consumidores paraibanos que estão inadimplentes.

Sobre o perfil dos clientes, segundo Hugo, há uma diversidade embora hajam muitas empresas entre eles. Os mutirões irão buscar se encaixar na Semana Nacional de Conciliação e  em Sousa o mutirão acontece do dia 21 a 25 de novembro, e em Campina Grande de 28 de novembro a 2 de dezembro. Em Campina, o evento se realizará no Parque do Açude Novo.

O evento em si está funcionando como facilitador no judiciário, de modo que a redução dos endividados também reduza futuras demanda judiciais.

FONTE: Da Redação

Veja também

Comentários