...

Campina Grande - PB

Em reunião, Conselho Estadual de Trânsito da Paraíba empossa novo conselheiro

13/10/2016

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (13), na sede do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, mais uma fora de sua sede na Secretaria de Segurança Pública, o Conselho Estadual de Trânsito da Paraíba, sob a presidência do conselheiro Carlos Pereira de Carvalho e Silva, empossou seu novo conselheiro nomeado pelo Governo do Estado, Luiz Carlos André, representando  a NG Educar para o Trânsito Educar para a Vida – ETEV, organização não governamental, que desenvolve ações de segurança e educação para o trânsito. Na mesma oportunidade, foi empossado também o seu suplente, Odimar Ferreira Silva.

Ao abrir a reunião, Carlos Pereira destacou a importância do novo conselheiro para os trabalhos do órgão colegiado, que chega trazendo sua experiência em ações de segurança e educação para o trânsito desde setembro de 2008, contribuindo com os órgãos de trânsito do Estado.

Destacou, também, a importância do Conselho se reunir fora de sua sede, devendo fazer o mesmo em outros órgãos participantes do colegiado ainda no corrente ano.

Ao tomar posse, o conselheiro Luiz Carlos André agradeceu a indicação de sua nomeação pelo governador Ricardo Coutinho, assegurando que dará uma efetiva contribuição para melhoria das ações de segurança e educação de trânsito no nosso Estado juntamente com todos os integrantes do colegiado.

Autoescola – Ainda durante a reunião, o presidente do Sindicato das Empresas de Auto Escolas do Estado da Paraíba, José Claudionor Fernandes da Silva, fez uma explanação sobre o trabalho da entidade  em benefício da formação de novos condutores, lembrando que o Sindicato reivindica uma vaga no Conselho de Trânsito juntamente com outros sindicatos da categoria.

Ordem do dia – Foram analisados e julgados vários processos que constavam da pauta.

FONTE: Da Redação com Secom/PB

Veja também

Comentários