...

Campina Grande - PB

Em pauta com mais de 100 processos, TCE aprecia denúncia contra licitação da ALPB

22/11/2016

Somam 106 os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (22).

Há, em meio a eles, 57 pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Serão julgados, na ocasião, processos decorrentes, caso a caso, de contratos, pregões, concorrências, inspeções de obras, denúncias, tomadas de preços, recursos, dispensa e inexigibilidade de licitações oriundos das Prefeituras de Campina Grande, Sousa, Congo, Puxinanã, Coremas, Guarabira, Solânea, Serra Branca, Bayeux, São Miguel de Taipu, Ingá, São José de Piranhas, Juripiranga, Patos, São José de Caiana,  Pedra Lavrada e Uiraúna.

Também, processos das Secretarias de Estado da Saúde e da Administração, da Secretaria de Serviços Urbanos de Campina Grande, da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito, do Fundo Municipal de Saúde de Uiraúna, da Empresa Municipal de Urbanização da Borborema, da Companhia de Água e Esgotos do Estado, além de uma denúncia contra a Assembleia Legislativa, formulada pela empresa Engenharia de Materiais Ltda. (Engemat), referente a uma concorrência pública realizada por aquele poder, relativa a obras de engenharia.

Organismo presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet.

A presente pauta de julgamentos indica movimentação de recursos públicos superiores a R$ 199 milhões.

FONTE: Da Redação com Ascom

Veja também

Comentários