...

Campina Grande - PB

Em JP, polícia prende suspeito de assalto e apreende armas de fogo

05/10/2016 às 17:10

Fonte: Da Redação com Secom/PB

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na tarde dessa terça-feira (5), um homem suspeito de participar de um assalto a um estabelecimento no Distrito Industrial, em João Pessoa.

Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais – Ciop,  receberam a informação de que o roubo havia sido cometido por cerca de quatro homens armados em um veículo de cor vermelha.

Logo após receber as informações, as equipes policiais iniciaram diligências e, durante as ações, o Ciop repassou outras indicando que o carro usado no roubo estaria no conjunto Vieira Diniz, próximo a um condomínio,  e que um dos suspeitos havia se escondido em um dos apartamentos deste mesmo condomínio.

No local, com o apoio de uma guarnição do Choque, os PMs encontraram o veículo e constataram que ele era roubado, e dentro de um dos apartamentos localizaram o suspeito.

Os policiais também apreenderam na ação duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola, além de uma motocicleta roubada.

Segundo o tenente Alvino, que participou da ação, os policiais perceberam uma movimentação estranha em um dos apartamentos.

“Percebemos a movimentação e fomos averiguar, pois os moradores do condomínio pareciam receosos com algo. Quando entramos no apartamento, encontramos o suspeito, que estava dentro de um dos quartos com uma mulher grávida e com uma espingarda calibre 12”, relatou o policial.

O suspeito de 21 anos foi reconhecido por vítimas, e conduzido para Central de Flagrantes no bairro do Geisel, juntamente com as armas e veículos apreendidos.

 

Veja também

Comentários