...

Campina Grande - PB

Dom Genival crisma na Fazenda da Esperança

11/10/2016 às 7:58

Fonte: Da Redação com Ascom

crisma

fotos: ascom

Trita e seis adolescentes e adultos, das duas unidades (masculina e feminina) da Fazenda da Esperança, mantidas pela Arquidiocese da Paraíba, em Alhandra (PB), foram crismados domingo, dia 9, pelo Administrador Apostólico da Arquidiocese da Paraíba, Dom Genival Saraiva de França.

Concelebraram: o Vigário Geral da Arquidiocese da Paraíba, Mons. Virgílio, e os padres Jairo, Zezinho e Anderson. Também estava presente o seminarista Átila, que atua na Fazenda. Foi durante a Festa de São Francisco, realizada pela Fazenda, que completa 10 anos. Uma grande estrutura foi montada para a celebração. Embaixo de tendas, centenas de pessoas puderam assistir.

“Quem está na Fazenda vem para o encontro com Jesus, não para largar a droga”, enfatizou o Mons. Virgílio sobre o trabalho desenvolvido na Fazenda.
“Temos algumas razões para nos unir a Deus. Entre elas: as nossas súplicas.

Outra: agradecer. Mais uma razão: o pedido de perdão, por nós e pelos nossos semelhantes. Que a graça de Deus preceda e acompanhe cada um de nós, lembrando o bem que devemos fazer. Se estamos aqui, é porque a graça de Deus vem antes de nós”, disse Dom Genival durante a homilia.

crisma1

Sobre a Fazenda da Esperança:
Recebe pessoas dependentes de álcool e drogas. Com “portões abertos”, a base para a recuperação dos dependente é fundamentada no tripé: espiritualidade, trabalho e convivência.

Responsável pela unidade feminina: Andressa Lorena Labanca Figueira Camargo.
alhandra.f@fazenda.org.br
Responsável pela unidade masculina: Roberto Xavier Camargo.
robertoxcamargo@gmail.com,alhandra.m@fazenda.org.br
Endereço para contato:
Igreja Santa Júlia
Av. Júlia Freire, s/n – Torre
58040-040 – João Pessoa (PB) – Tel. 3244-7592

Veja também

Comentários