...

Campina Grande - PB

Divulgado o número de inscritos no CFO-2017 do Corpo de Bombeiros

14/10/2016 às 16:29

Fonte: Da Redação com Secom/PB

O processo seletivo do Curso de Formação de Oficiais BM-2017, do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), registrou 1.408 inscritos.

A relação das inscrições homologadas foi publicada nesta sexta-feira (14), no site da instituição, no endereço bombeiros.pb.gov.br.

A seleção ofereceu oito vagas, com livre disputa entre os sexos, contabilizando assim uma concorrência de 176 candidatos por vaga.

Conforme o presidente geral da comissão coordenadora do processo, coronel Dênis Nery, os inscritos devem checar se seus dados pessoais (nome completo e data de nascimento) estão corretos na lista divulgada.

Se houver divergência, o candidato deverá solicitar a retificação, por meio de requerimento a ser encaminhado via fax (83 – 3233-9816) ou pelo e-mail diretoriapessoalcbmpb@gmail.com.

Outra opção é entregar o documento na coordenação do concurso, no Quartel do Comando Geral, em Marés, João Pessoa.

O prazo para solicitar a correção é de até cinco dias corridos depois da homologação das inscrições.

Conforme o coronel Dênis Nery, outra ressalva é para os candidatos que porventura efetuaram o pagamento e não constam na lista de homologados.

Eles também têm um prazo de cinco dias corridos para solicitar a retificação, através dos canais já citados (fax, e-mail ou presencialmente).

Seleção – O processo seletivo do CFO-BM 2017 será composto de três fases, sendo que a primeira consiste na prova intelectual, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – edição 2016.

As demais fases, exames complementares e avaliação social, serão realizadas pelo próprio CBMPB e custeadas através das inscrições.

Os testes complementares englobam exames psicológico, de saúde e de aptidão física – que serão realizados nessa ordem, com caráter eliminatório.

Veja também

Comentários