...

Campina Grande - PB

Deputado paraibano critica Cássio Cunha Lima: “Totalmente omisso”

19/10/2016

Nesta quarta-feira (19), o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB), em entrevista à Rádio Correio FM, criticou duramente o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pela não intervenção política na falta de repasse das verbas destinadas ao viaduto do Geisel pelo Governo Federal.

– É inconcebível que alguns políticos, sobretudo da esfera federal, que se apresentam tão bem nas redes sociais, na própria mídia, mas que, pelo amor de Deus, têm pecado demais. O senador Cássio, por exemplo, tem sido totalmente omisso, se não, contra a liberação dos recursos do viaduto do Geisel. Dezoito milhões foram extornados da conta do Governo do Estado, hoje tem oito milhões medidos e na conta do Ministério. É uma obra que não pertence ao governador Ricardo, mas ao povo paraibano – relembrou.

gervasio maia

Foto: Paraíbaonline

Gervásio Maia Filho ainda lamentou a “política medíocre” da união entre os políticos paraibanos, afirmando que, mesmo após as eleições, a disputa eleitoral acontece na Paraíba.

– Que dificuldade tem depois que passam as eleições de todos darem as mãos em busca do benefício maior que é o desenvolvimento do nosso Estado? Essa política medíocre, pequena, está ficando fora de moda. Seria muito bom que essa turma que gosta de aparecer colocasse a mão na consciência e brigasse pelo nosso Estado – finalizou.

FONTE: Da Redação

Veja também

Comentários