...

Campina Grande - PB

Deputado diz que não há nenhum golpe contra a presidência da Mesa Diretora da ALPB

19/10/2016

O assunto veio à tona novamente no Poder Legislativo, nesta quarta-feira (19), sobre a possibilidade do deputado Gervásio Maia (PSB) não assumir à presidência da Casa na próxima legislatura.

O deputado João Gonçalves (PDT) tratou de dissipar os boatos e disse à imprensa que alguém anda sonhando com isso, mas que por parte dos parlamentares não existe e nem existirá qualquer discussão de golpe em relação outra Mesa

Conforme o deputado, a votação foi aberta, clara, com voto secreto, mas aberto às propostas das chapas no primeiro biênio com (Adriano Galdino/João Henrique) e no segundo com  (Gervásio Maia/ Ricardo Barbosa) e que serão mantidas.

“O deputado Adriano Galdino jamais iria chegar para propor uma queda ou um golpe em Gervásio Maia, até porque não há motivo. Não há um fato gerador para isso”, refutou.

Foto: Paraíbaonline

Foto: Paraíbaonline

Para o parlamentar, isso não passa de uma invencionice que criaram contra o presidente Adriano Galdino, que ainda está se recuperando das eleições municipais.

“Ele aos poucos está voltando da decepção o que é natural e normal. Quem entra em uma campanha sabe que vai ganhar ou vai perder”,disse.

Ele rechaçou  ainda o fato de que teria sido chamado para participar de uma reunião para articular o “fica” de Galdino na presidência da Casa.

“Não fui e nem ninguém foi e nem houve isso. Eu digo isso sem nem conversar com o presidente. Não haverá esse tipo de reunião para tratar da queda de alguém da outra Mesa”, asseverou João Gonçalves.

FONTE: Da Redação com Secom/PB

Veja também

Comentários