...

Campina Grande - PB

Deputado diz que encaminhamentos adotados por José Maranhão leva o PMDB à inanição

31/12/2016 às 8:52

Fonte: Da Redação

foto: Paraíbaonline

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo(PMDB) revelou, durante entrevista concedida a um programa radiofônico campinense nessa quinta-feira(29), que não foi convidado para participar da confraternização do partido ao qual faz parte.

Entretanto, o que tem chamado atenção é que seus principais adversários, que são o senador Cássio Cunha Lima(PSDB) e o deputado federal Pedro Cunha Lima(PSDB), estiveram presentes no encontro da sigla.

 O parlamentar falou que os rumos adotados para o PMDB levam a legenda para inanição.

– Tenho um respeito tremendo pela figura de José Maranhão, indiscutivelmente tem um histórico de mais de 50 anos de vida pública, mas é preciso que ele observe que os encaminhamentos que está adotando para a legenda está levando a uma inanição – disse.

Veneziano destacou que o senador Raimundo Lira(PMDB) tem as mesmas impressões. Ele comentou que o deputado Nabor Wanderley salientou, durante telefonema, a importância de realizar uma reunião entre integrantes para que o partido não continue desta forma.

– Espero que nesse mês de janeiro, já que atividades legislativas não existem tanto na Assembleia, como na Câmara e no Senado, nos reunamos para dá um freio de arrumação no partido-concluiu.

Veja também

Comentários