...

Campina Grande - PB

Deputado diz que é preciso rezar para Campina não entrar em colapso hídrico

30/11/2016

O deputado estadual e líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, Renato Gadelha (PSC), voltou a criticar o Governo do Estado.

Em entrevista à Rádio Campina FM, o deputado disse que não tem visto muitas ações do Estado com relação a saúde e a crise hídrica.

No primeiro caso, Gadelha ressaltou que a Secretaria de Estado da Saúde não está repassando verbas para os Samu e Farmácias Básicas. Segundo ele, isto acontece em todos os municípios paraibanos.

Com relação a crise hídrica que assola Campina Grande, o deputado disse que o governador Ricardo Coutinho (PSB) nunca fez nada para tentar mudar a situação.

Foto: Paraíbaonline

Foto: Paraíbaonline

Renato, que é presidente da Frente Parlamentar das Águas na Assembleia Legislativa, lembrou que pediu celeridade das obras a dois ministros diferentes e acredita que estas irão terminar no mês de dezembro do corrente ano.

 – Acredito que em maio ou junho teremos essas águas em Boqueirão. Agora é rezar para que não tenhamos um colapso do açude antes dessas águas chegarem, porque, lamentavelmente, o Governo do Estado não criou nenhum plano auxiliar e emergencial caso esse colapso aconteça – criticou.

FONTE: Da Redação

Veja também

Comentários