...

Campina Grande - PB

Comunidade católica realiza Congresso para Famílias neste fim de semana em Campina

25/11/2016

Com a participação especial do casal de cantores e pregadores Juliana de Paula e Alexandre, da Comunidade Canção Nova, de São Paulo, a Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, com sede em Campina Grande, realiza neste final de semana – sexta-feira, sábado e domingo, dias 25, 26 e 27 –  um  “Congresso para Famílias”.

Toda a programação do “Congresso para Famílias” será desenvolvida no Centro de Evangelização da Comunidade Obra Nova, localizado na rua Padre Aristides Lobo, 163, no bairro do São José, próximo à Vila do Artesão.

A abertura será na noite desta sexta-feira (25) com a celebração da Santa Missa pelo padre Eugênio Vital.

No sábado, as atividades prosseguem, a partir das 14h, com a pregação do casal Juliana de Paula e Alexandre dos Santos, que enfatizará a necessidade imperiosa de toda família colocar Jesus Cristo  no centro dos seus projetos e  decisões.

juliana-alexandre

Foto: Divulgação

Na noite do sábado (26), às 20h, Juliana e o seu Ministério de Música apresentarão show na própria comunidade. Na oportunidade, estarão cantando as músicas do seu último trabalho, intitulado  “Faça-se”.

No domingo pela manhã o “Congresso para Famílias” prossegue com pregações, orações e louvores. À tarde, 14h, Juliana de Paula e Alexandre farão outra pregação, destacando suas experiências com a Virgem Imaculada, Maria Santíssima, Mãe de Jesus Cristo.

Paralelo ao congresso, os missionários da Comunidade Obra Nova estarão intercedendo pelas famílias, realizando aconselhamento e partilha com os participantes. O padre Eugênio estará à disposição para confissões.

O acesso às pregações e demais atividades do congresso é gratuito, com exceção do show do sábado, à noite,  cujo ingresso custará R$ 10,00.

FONTE: Da Redação com Ascom

Veja também

Comentários