...

Campina Grande - PB

Começa nesta sexta a comemoração dos 80 anos do Instituto São Vicente de Paulo 

25/11/2016

O Instituto São Vicente de Paulo está completando 80 anos de fundação. A programação de comemoração será iniciada hoje (25) e segue até o próximo domingo (27), com o objetivo de render graças a Deus pelo bem e pela caridade prestada à cidade de Campina Grande.

A abertura da comemoração, que acontecerá às 17h30, contará com uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Manoel Delson.

Os padres que já serviram no São Vicente estarão presentes e também são esperados benfeitores, funcionários, professores e ex-alunos.

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Após a celebração, será realizada uma Sessão Solene da Câmara Municipal para entregar a Medalhas de Honra ao Mérito ao Instituto e o Título de Cidadã Campinense à Irmã Bernadete, diretora do local, que completou 50 anos de vida religiosa.

Na ocasião, haverá ainda o lançamento de um Selo Comemorativo, obliterando cinco selos juntos aos Correios e Telégrafos.

No sábado (26), haverá a celebração da Santa Missa, às 16h. A programação será encerrada no domingo (27), às 10h30, com a Missa em Honra a Nossa Senhora das Graças, com distribuição de Medalhas Milagrosas.

FONTE: Da Redação com Ascom

Veja também

Comentários