...

Campina Grande - PB

CDL e ACCG promovem ações no Centro de CG para o Dia das Crianças

07/10/2016 às 16:06

Fonte: Da Redação com Ascom

Muita diversão deverá marcar o Dia das Crianças antecipado, na próxima segunda-feira (10), no centro de Campina Grande.

Uma ação promovida por um grupo de empresários com o apoio da CDL e da Associação Comercial deverá oferecer um dia inteiro de comemorações e uma variedade de atrações voltada para o público infantil.

Durante todo o dia, a Rua Maciel Pinheiro permanecerá interditada para dar lugar à ação recreativa. Serão palhaços do circo Irmãos Power, grupos de teatro e de recreação, além de brinquedos que serão instalados para a criançada aproveitar gratuitamente.

Segundo Eliezio Bezerra, idealizador da ação, a ideia é atrair consumidores e movimentar as vendas no varejo na antevéspera do Dia da Criança, já que na terça-feira (11), algumas lojas estarão fechadas devido ao feriado do Dia da Cidade.

Conforme solicitação atendida pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), na segunda-feira, dia do evento, as vagas de estacionamento da Rua Maciel Pinheiro e adjacentes serão transferidas para o Parque do Povo.

Lá, será cobrado o valor de apenas R$ 2,00, mesma tarifa da “zona azul” e o proprietário do veículo será transportado para o centro da cidade em uma das quatro vans que ficarão disponíveis.

A proposta será implantada em caráter experimental, podendo ser aplicada durante o período das vendas de natal.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande estima o crescimento de até 5% em comparação ao mesmo período do ano passado nas vendas para o Dia das Crianças.

Segundo Rosália Lucas, presidente da Entidade, o comércio tem apresentado recuperação diante da crise e a ação promovida na segunda-feira deverá contribuir para o aquecimento das vendas.

Veja também

Comentários