...

Campina Grande - PB

Catedral de Campina realiza “Crsistoteca” para jovens católicos 

19/11/2016
Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, no centro de Campina Grande, realiza na noite deste sábado (19) mais uma ‘Cristoteca’. A proposta é realizar uma festa direcionada aos jovens cristãos católicos, com muita música e animação, tudo com o objetivo de louvar e adorar a Cristo.

A Cristoteca será realizada por volta de 21h, logo após a Missa dos Jovens, que será celebrada na Catedral a partir das 19h30. Segundo Franco Júnior, que faz parte da organização da ‘Cristoteca’, o evento já é um sucesso e atrai jovens de toda a Campina Grande e até de cidades próximas.

“As paróquias fazem caravanas e trazem ônibus e vans para a Cristoteca”, disse ele.

A Cristoteca vai proporcionar aos jovens uma noite de muita alegria e fortes momentos de oração. Serão dois shows com Teto Elétrico (Comunidade Pio X) e o Ministério de Música Curados por Deus (Juazeirinho), terminando a noite com um forte momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, “onde vamos clamar o poder que vem o alto e consagrar as nossas vidas a Jesus”, disse Franco Júnior.

Para a realização da Cristoteca, o Salão Paroquial vai ser todo ornamentado como uma boate, com jogo de luz profissional e discoteca. Também funcionará uma lanchonete e os famosos CristoDrinks, que são elaborados sem álcool e com nomes bem criativos, a exemplo de Mar Vermelho, Santo Antônio e Apocalipse, que segundo os organizadores, são os mais pedidos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“É uma festa com muita animação e muita oração, terminando com a Adoração ao Santíssimo Sacramento. A Crsitoteca vem da proposta de oferecermos aos jovens cristãos católicos uma experiência nova e marcante de uma Discoteca de Cristo”, lembra Franco Júnior.

Os ingressos para a Cristoteca são limitados, pois no local só cabem 300 pessoas, e estão sendo vendidos ao preço de R$ 5, mais um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na entrada. Maiores informações podem ser obtidas com Franco Júnior, pelo telefone (83) 9 8866-1313.

FONTE: Ascom

Veja também

Comentários