...

Campina Grande - PB

Cartaxo alfineta Cida Ramos: “Não teve nem segundo turno, calcule terceiro”

21/11/2016

Foto: Reprodução/TVCB

O prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSDB) avisou a secretário de estado, Cida Ramos (PSB), que não vai permitir que arrastem as eleições da Capital para um terceiro turno. “Se não houve nem segundo turno como é que querem levar as eleições de João Pessoa para um terceiro turno?”, argumentou o prefeito.

A observação foi em detrimento às críticas que a secretária Cida Ramos, que disputou a prefeitura de João Pessoa, tem feito em relação a algumas obras que a Prefeitura de João Pessoa está realizando e ainda não foram concluídas. Ela citou como exemplo, da construção de duas pontes ligando a Avenida Beira Rio a Epitácio Pessoa.

A secretária reclamou da demora e disse que como cidadã tinha todo direito de cobrar do prefeito agilidade da execução das obras e que vai estar de olho no cumprimento das promessas de Cartaxo ditas em campanha.

O prefeito rebateu as críticas e disse que estar focado nas ações que está realizando pela cidade. “É preciso avisar a ela que as eleições já acabaram e o nosso objetivo maior é focar no trabalho”, destacou.

Ele também descartou os boatos de que a Secretaria Institucional de Comunicação do município seria transformada em uma coordenadoria. “Isso não procede e não tem nenhum cabimento”, afirmou.

FONTE: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Veja também

Comentários