...

Campina Grande - PB

Campinense deve anunciar campeão brasileiro como novo técnico para 2017

07/10/2016 às 8:20

Fonte: Da Redação

Horas depois de confirmar a negociação com o meia Marcelinho Paraíba, 41, antecipada na manhã de ontem pelo PARAIBAONLINEo presidente do Campinense, William Simões, convocou entrevista coletiva para a tarde desta sexta-feira (07), no Renatão, onde deve anunciar as primeiras novidades rubro-negras para a temporada 2017.

E além de comentar o interesse no ex-meia da Seleção Brasileira revelado pela “Raposinha”, a tendência é que o dirigente finalmente divulgue o nome do novo treinador da equipe.

Depois das especulações de profissionais com boa rodagem no futebol nordestino, como Flávio Araújo, Roberto Fernandes, Paulo Foiani e até Oliveira Canindé, que renovou com o CSA, William deve surpreender a todos com a contratação de um treinador da nova geração dentre os emergentes no futebol nacional.

william-simões-e1363653320429

Pelo que apurou o PARAIBAONLINE, o técnico do Campinense para 2017 deve ser o mineiro Felipe Surian, de 35 anos, campeão da Série D desse ano com o Volta Redonda-RJ.

Alguns sites fluminenses já dão como certa a vinda do profissional para o Alto da Bela Vista, uma vez que, através de uma carta, o próprio treinador se despediu do Voltaço nesta semana.

Surian é ex-jogador e depois que virou técnico atuou apenas no futebol do Sudeste, colecionando conquistas no Tupi-MG e agora na equipe do Rio de Janeiro. São três acessos da Série D para a C e o título invicto de 2016 da quarta divisão nacional, o que teria chamado a atenção do presidente do Campinense.

A coletiva do mandatário rubro-negro está marcada para as 16h30, na Sala de Imprensa Joselito Pereira de Lucena, no Renatão.

Em 2017 a Raposa tem calendário completo: Campeonato Paraibano, Nordestão, Copa do Brasil e Série D.

Veja também

Comentários