...

Campina Grande - PB

Bombeiros registram 323 atendimentos no fim de semana

10/10/2016 às 19:20

Fonte: Secom/PB

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou em todo estado 323 atendimentos de emergência e prevenção no último fim de semana.  Os números dizem respeito aos chamados recebidos através do 193, das 7h30 da sexta-feira (7) até às 5h desta segunda (10).

Conforme o balanço, os atendimentos de natureza pré-hospitalar lideraram o ranking, com 105 casos, sendo a maior parte deles (44) na área da Grande João Pessoa.

Já as ocorrências de incêndio somaram 85 chamados prontamente atendidos pela corporação. Na área de salvamento, foram 22 atendimentos e ainda seis intervenções e emergências envolvendo produtos perigosos.

De acordo com os dados, outras 14 ocorrências não foram classificadas dentro dessas categorias. Na parte de salvamento aquático, os bombeiros registraram um afogamento sem óbito e quatro crianças perdidas que foram devolvidas aos responsáveis.

O fim de semana ainda contou com 86 ações preventivas, sendo 37 advertências, 34 informações prestadas ao público, 13 pontos bases em eventos externos e duas vistorias e fiscalizações.

Veja também

Comentários