...

Campina Grande - PB

Armas e munições são apreendidas durante ação no Sertão

23/11/2016

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação executada por investigadores da cidade de Pombal, subordinada à 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de José Mendes de Oliveira.

armas

Foto: Secom/PB

No local, foram apreendidas diversas armas e munições. O dono da casa foi preso em flagrante.

De acordo com os investigadores, várias denúncias foram recebidas indicando que a casa de José Mendes servia como ponto de comercialização de armamentos e que a prática persistia por algum tempo.

Desde então, a equipe policial passou a investigar o suspeito, constatou a veracidade das informações, e apresentou um relatório ao poder Judiciário que resultou na expedição do Mandado de Busca e Apreensão e consequentemente na autuação em flagrante.

Na residência do suspeito, os investigadores apreenderam: uma espingarda de calibre. 32; 33 munições de calibre. 32; 21 munições de calibre. 36; 12 garrafas de pólvora; um calibrador de munição; vários estojos de munições vazias e um vidro cheio de espoleta.

O suspeito foi levado para a sede da Delegacia de Pombal, onde prestou depoimento e em seguida foi levado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição Justiça.

FONTE: Secom/PB

Veja também

Comentários