...

Campina Grande - PB

Anísio Maia: “O Vaticano deveria canonizar todo o PSDB”

17/11/2016

Na manhã desta quinta-feira, 17, o deputado estadual Anísio Maia comentou as prisões dos ex-governadores do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Sérgio Cabral, realizadas pela Polícia Federal.

“Foram presos porque nenhum dos dois é filiado ao PSDB. Faz dois anos de Operação Lava Jato, mas nenhum político tucano não foi sequer chamado para dar alguma explicação. Somos todos pecadores, mas no PSDB só deve ter santos. O Vaticano deveria canonizar”, afirmou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Não sei se falta fé ou convicção ao juiz Sérgio Moro. Mas Aécio Neves, presidente do PSDB, é o campeão de citações na Lava Jato. Sem falar dos 23 milhões de propinas do senador José Serra. Ainda temos os escândalos da merenda e do metrô em São Paulo, temas impronunciáveis para a grande mídia. Se não são santos, eles têm um anjo da guarda muito forte”, comentou Anísio Maia.

O ex-governador Sérgio Cabral foi preso na Operação Calicute, um desdobramento da Lava Jato.

Para Anísio Maia, “todos que praticaram algum ilícito precisam responder por ele, independente do partido. Só precisamos saber por que políticos do PSDB são blindados. O ex-governador Garotinho, por exemplo, não foi preso por conta da Operação Lava Jato, mas por conta de cheques distribuídos durante o período eleitoral. Acho que já conhecemos algum caso parecido”.

FONTE: Da Redação com Ascom

Veja também

Comentários