...

Campina Grande - PB

Adiamento: crianças de Campina comemoram seu dia no próximo domingo

10/10/2016 às 10:02

Fonte: Codecom/CG

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande comunica que, em virtude do feriadão prolongado, as comemorações do Dia da Criança, que em princípio aconteceriam nesta quarta-feira, 12, foram adiadas para o próximo domingo, 16.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A Sejel continua com os preparativos da festa dedicada à criançada do município, que neste ano, acontecerá nos  Parques da Criança e da Liberdade com início previsto para as 7h, se estendendo até o final da tarde.

É esperado nos dois locais um público superior a vinte mil pessoas que participarão de brincadeiras, momentos esportivos e de recreação.

Serão disponibilizados vários brinquedos para alegrar a criançada, a exemplo dos carrinhos de bate-bate, pula-pula, escorrega e carrossel, entre outros. Também serão levados aos parques, palhaços e outros animadores.

Ainda haverá rodas de capoeira e grupos de danças, além da distribuição gratuita de picolés, sacos de pipoca e de algodão-doce

Eli Ramos um dos coordenadores dos programas esportivos do município, afirmou que a decisão de adiar a festa das crianças foi tomada após uma conversa com o prefeito Romero Rodrigues, onde se chegou a conclusão de que muita gente de Campina está viajando, por isso, para que haja uma participação mais intensa da população, a organização do evento decidiu pelo adiamento.

“Nós continuamos preparados para no domingo vindouro receber um público grande que, tradicionalmente, já nos procura. Estamos prontos para receber bem os que nos visitarão para festejar o Dia da Criança. O objetivo é que todos participem e saiam satisfeitos, tanto as crianças quanto os seus responsáveis, é isto que nos alegra e nos dá a sensação do dever cumprido”, avaliou Eli Ramos.

Veja também

Comentários