...

Campina Grande - PB

Ações do Godstock continuam em Campina Grande

18/11/2016

Em Campina Grande as ações do Godstock 2016 continuam. O evento, que é promovido pela igreja Cidade Viva, terá como palco, neste dia 19, a Praça da Bandeira, com a ação “Arte na praça”, que contará com mais de 80 voluntários e reunirá artes cênicas, música e muita alegria, para proclamação do evangelho.

A ação terá início às 9h, com uma surpresa que promete chamar a atenção e contagiar todas as pessoas que ali estiverem, e logo depois será apresentada uma peça teatral.

Haverá ainda um grande brinde, com água que será distribuída de forma gratuita para todos que estiverem nos arredores da Praça, ao mesmo tempo em que falam do amor de Jesus à todos.

O Godstock é uma onda de amor e um movimento em favor da dignidade da vida que combina ações de arte, cultura, cidadania e evangelismo a serviço da população.

Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor.

Esta é a proposta do Godstock, que tem no slogan “Quando o amor vence” atitudes que compartilham a prática do amor de Deus ao próximo. O projeto idealizado pela Cidade Viva é realizado anualmente na Paraíba e, a partir desse ano, em outros três estados.

Inspirado no festival de música Woodstock, o Godstock traz uma proposta alternativa ao festival original.

Enquanto a juventude americana de 1969 celebrava no Woodstock a busca por um novo estilo de vida no qual a liberdade, a paz e a expressão dos instintos mais naturais da humanidade pudessem ser vivenciadas abertamente, o Godstock traz, em pleno século 21, uma proposta de resgate dos valores cristãos, mostrando que a verdadeira liberdade está muito além dos valores individualistas da vida moderna.

Um trabalho realizado por meio de atividades voltadas para a promoção da paz, da esperança, da renovação e baseadas no amor de Deus e ao próximo.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Godstock em Campina Grande segue até o dia 26 de novembro e terá ainda mais duas ações, “Conexões de Amor” e “Dia do Amigo”, com a interação dos voluntários da Cidade Viva e a comunidade, numa promoção de comunhão e uma mensagem de amor para os nossos vizinhos.

Para mais informações sobre o evento, e para saber como ser um voluntário, no site www.cidadeviva.org/godstock.

A igreja Cidade Viva está em Campina Grande desde 2011 e realiza três cultos semanais, nas quintas-feiras às 20h e aos domingos, às 10h e 18h30.

A igreja ainda promove ações sociais permanentes, como aulas de jiu-jitsu, aulas de informática, reforço escolar para crianças, jovens e adultos, além dos ministérios que atendem moradores de rua e crianças em situação de abrigamento.

A Cidade viva Campina Grande está na Rua Claudino G. de Oliveira, número 500, no bairro Jardim Paulistano.

FONTE: Ascom

Veja também

Comentários